Formação e Especialização Acadêmico-profissional de PM

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Numa reunião que ocorreu no Gabinete do Comandante Geral  da PMRO, Cel PM Cézar, presentes o representante da UNIR, o Professor Delson Fernando Barcelos Xavier, Chefe do Departamento de Assuntos Jurídicos da UNIR, Coronel PM Thomazzoni, Subcomandante Geral, Capitão PM Figueiroa e Capitão PM Giffoni, ambos da Casa Militar, onde foi tratado sobre a parceria entre a Universidade Federal de Rondônia e a Corporação PM visando a instituição de Cursos de formação e especialização que contemple os diversos postos e graduações  da PMRO.

O Professor Delson explanou sobre as vantagens de se nivelar os conhecimentos técnicos dentro dos níveis de praça e oficiais, pois assim poderá se atingir um grau de instrução mais elevado e uma formação mais técnica nos diversos níveis.

O Comando da corporação afirmou seu compromisso em eleger uma comissão que acompanhará e prestará apoio à elaboração do projeto que ficará a cargo da UNIR, alegou ainda que está à disposição para ajudar no processo.

O capitão PM Figueiroa reafirmou o compromisso da Casa Militar, em nome do Secretário Chefe, em atender no que for necessário para o bom andamento do projeto.



Confira o álbum