Sede da Casa Militar na 7ª Rondônia Rural Show

segunda-feira, 28 de maio de 2018

A 7ª edição da feira de agronegócios Rondônia Rural Show, que aconteceu nos dias 23 a 26 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, foi um grande sucesso.

O Secretário-chefe da Casa Militar, Ten Cel Figueiroa bem como toda sua equipe administrativa e operacional atuaram na sede do evento durante todo período da feira.

Foram mobilizados agentes de segurança para prestar apoio as autoridades presentes ao evento e colocada a disposição de outras secretarias as equipes de policiais e viaturas.

A maior feira de agronegócio da região norte, a Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio do estado, realizada anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estadual da Agricultura (Seagri), no município de Ji-Paraná, cidade no centro do Estado, o que privilegia o acesso e a logística para a realização do evento.

A feira surgiu da necessidade de buscar novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Embora o foco inicial tenha sido agricultura familiar, a feira passou a receber grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio. Em sua última edição, a feira contou com estrutura para 386 espaços com mais de 434 bandeiras expositoras.

A cada edição o evento se fortalece, o crescente volume de negócios surpreende e as inovações apresentadas atraem cada vez mais atenção. A Rondônia Rural Show já faz parte do calendário nacional de feiras do agronegócio.

 



Confira o álbum