Quinta edição do Fórum de Governadores do Brasil Central

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

A Casa Militar do Estado de Rondônia participou de forma atuante na segurança das autoridades envolvidas na quinta edição do Fórum de Governadores do Brasil Central, que foi aberta na tarde desta quinta-feira (6) em Porto Velho.
 
O Fórum de Governadores do Brasil Central é a parte deliberativa do Consórcio Brasil Central, que é composto pelos estados de Rondônia, Goiás, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.
 
O vice-governador Daniel Pereira realizou a abertura, em ato oficial, representando o governador Confúcio Moura.  Estavam presentes secretários dos estados e técnicos.
 
O Secretário-chefe da Casa Militar, Ten Cel Gualberto empregou as equipes de segurança e estrutura logística da Casa Militar para dar apoio a cada comitiva dos Estados participantes, foram feitas as recepções oficiais das autoridades, conduções e segurança dos Governadores e suas equipes.
 
O fórum teve continuidade de agenda nesta sexta-feira (7), no Palácio Rio Madeira, com a participação dos governadores dos estados do Brasil Central.



Confira o álbum