Comandante militar da Amazônia em visita ao Governdor

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Militares destacam avanços do Estado em visita ao governador

O governador Confúcio Moura juntamente com o secretário-chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto receberam na manhã desta terça-feira (15), no gabinete da Procuradoria Geral do Estado do Estado (PGE), em Porto Velho, a comissão militar do Estado do Amazonas, formada pelo comandante militar da Amazônia, general Villas Bôas, e o chefe de Estado Maior do Comando Militar da Amazônia, general José Jaborandy.
 
Na ocasião, o general Jaborandy destacou o trabalho do governador Confúcio Moura em várias áreas do Estado. “Fico feliz em voltar a Rondônia e perceber melhoras significativas em diversos setores no Estado. O governador está no caminho certo”, afirmou o general.
De acordo com o general Villas Bôas, a região do Cone Sul de Rondônia está se destacando no aspecto desenvolvimento. “A cidade de Vilhena e outras localizadas nas proximidades estão cada dia mais bonitas. Estou encantado e desejo todo sucesso ao governador Confúcio Moura”, disse.
Confúcio Moura agradeceu a visita da comissão e destacou que o Estado de Rondônia tem trabalhado em parceria com o Exército. “Sempre realizamos trabalhos em conjunto e o governo da Cooperação está sempre aberto a parcerias”, ressaltou o governador.

Texto: Paulo Vagner
Fotos: Marcos Freire



Confira o álbum