Governador do Estado de Rondônia Ministra Palestra na Escola Superior de Guerra

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura, acompanhado do Secretário-chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto e o Secretário de Planejamento, Dr° George Alessandro estiveram nesta quinta-feira na Escola Superior de Guerra (ESG), na cidade do Rio de Janeiro.

O Governador proferiu palestra para os estagiários do Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia (CAEPE) e do Curso de Logística e Mobilização Nacionais (CLMN) da Escola Superior de Guerra (ESG). Foi ministrado o tema “Rondônia: Panorama de Desenvolvimento, Desafios e Iniciativas”.

Ao término da palestra o Coronel de Infantaria Carlos Antonio Wunderlich, agradeceu, em nome do Comandante da ESG, e entregou ao palestrante um certificado que registra a sua participação na atividade docente da Escola.