Planejamento da 13ª Operação ACISO em Cacoal

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Na manhã desta quinta feira (16/07), o secretário-chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto acompanhado do coordenador da operação ACISO, Maj PM Nery, participaram da reunião promovida pela Coordenadoria Geral da Justiça do Estado no prédio do Tribunal de Justiça. O objetivo da reunião é planejar a realização da 13ª Operação ACISO (Ação Cívico-Social), que será realizada no município de Cacoal no período de 31 de agosto a 2 de setembro, no 4º Batalhão de Polícia Militar.
O juiz auxiliar da Corregedoria, Dr. Rinaldo Forti, contou com a presença de representantes da FUNAI, SEAS, Polícia Civil, Casa Militar entre outros que estarão envolvidos diretamente na realização da operação. O objetivo desta ACISO será levar até a comunidade indígena das proximidades do município de Cacoal atendimento médico, odontológico, laboratorial e emissão de documentos.
O  projeto ”Cidadania, um Direito de Todos”, promovido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça) é o principal incentivador desta ação social voltada a comunidade indígena de Rondônia.



Confira o álbum