Casa Militar apresenta projeto de engenharia do Barco Hospital ao Governador

terça-feira, 5 de junho de 2012

No final da tarde desta terça-feira (05/06), o secretário chefe da Casa Militar, Major PM Gualberto, acompanhado do coordenador da operação ACISO (Ação Cívico-Social), Major PM Nery, apresentaram ao governador Confúcio o projeto de engenharia do futuro Barco Hospital, que será empregado nas missões de ação cívico-social de competência da Casa Militar de Rondônia.
O projeto teve a supervisão e orientação de especialistas em embarcações deste porte, toda estrutura do Barco Hospital foi projetada com o que há de mais eficaz e moderno para navegação e operacionalidade que a nossa região exige. Por se tratar de uma embarcação com finalidade hospitalar, as exigências técnicas e de segurança da Marinha do Brasil, do Ministério da Saúde e também da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA são rigorosamente atendidas na elaboração do projeto.
O governador Confúcio parabenizou o projeto e fez algumas perguntas sobre a forma de execução, falou ainda sobre tempo para conclusão e a  forma de gestão deste grande projeto.
O major Gualberto fez a exposição de uma estimativa de valores para a execução do projeto, falou sobre o custo benefício que o Estado receberá, uma vez que o maior beneficiado será o povo de Rondônia.
Também participaram da reunião o secretário da Casa Civil, Sr. Juscelino, o coordenadoria geral de apoio à governadoria, Sr. Florisvaldo e o diretor administrativo da Casa Militar, Cap PM Figueiroa.



Confira o álbum