Secretário chefe da Casa Militar acompanha governador no DF

sexta-feira, 2 de março de 2012

O secretário chefe da Casa Militar, Maj MP Gualberto acompanhou o governador Confúcio Moura durante viagem a Brasília, nesta terça-feira (28/02).
Com o objetivo de agilizar a proposta para a contrapartida de obras do Programa de Aceleração do Crescimento 2 ( PAC 2), o governador acompanhado do senador Valdir Raupp, o secretário de Planejamento (Seplan), George Braga e a superintendente de Integração do Estado de Rondônia em Brasília (Sibra), Elizete Lionel reuniram-se com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.
De acordo com o governador, os recursos do governo federal serão para atender com água e esgoto os municípios de Jaru e Porto Velho, na sua totalidade, e implantação e expansão em Ji-paraná e Rolim de Moura. Confúcio Moura explicou que ainda há um embaraço na Secretaria do Tesouro Nacional (STN), por isso foi até à ministra Gleisi Hoffmann. Segundo Moura, ela teve a sensibilidade de atendê-lo para tratar desse assunto.
O governador acredita que ainda nesta semana resolverá a questão porque é um desejo da presidente Dilma Rousseff em  atender o Estado de Rondônia, finalizou.



Confira o álbum