Prefeito de Monte Negro em visita a Casa Militar

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na manhã desta segunda-feira (27/02), o secretário chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto recebeu a visita do prefeito de Monte Negro, Sr. Eloisio Antônio da Silva.
O prefeito Eloísio fez uma exposição dos problemas enfrentados pelo município que está passando por uma calamidade decorrente das fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Monte Negro. Varias pontes da região foram destruídas pela chuva, o que está prejudicando o escoamento de produtos agrícolas, além do risco de doenças a população teve grandes prejuízos em suas residências.
Diante desta realidade o Maj PM Gualberto colocou-se a disposição para apoiar o prefeito Eloísio a buscar soluções imediatas para os problemas enfrentados pela população de Monte Negro. Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia serão acionados para prestar apoio a região.