Reunião define 1ª Operação ACISO de 2012

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Na tarde desta terça-feira (07/02), no auditório do Palácio Getúlio Vargas, aconteceu a reunião que define onde e quando acontecerá a 1ª Operação ACISO de 2012.
O Secretário Chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto e o Coordenador da Operação ACISO, Maj PM Nery contaram com a presença de representantes da SEAS – Secretaria de Estado Assistência Social, Instituto de Identificação da Polícia Civil, Shopping Cidadão, Casa Militar e Plano Futuro. Esses parceiros são de fundamental importância o sucesso da operação.
A região de Extrema receberá a 1ª Ação Cívico-Social realizada pela Casa Militar e seus parceiros no corrente ano, que levará atendimento médico, odontológico e laboratorial, além de emissão de documentos, serviços de assistência social, palestras educativos, atividades recreativas e culturais. Uma das novidades será a presença da equipe do Programa Plano Futuro do Governo de Rondônia, que vai executar diversos projetos que contemplam ações de transferência de renda, acesso aos serviços públicos, inclusão produtiva e tecnológica, além do reforço a programas de enfrentamento à violência e exploração sexual, prevenção e combate ao uso de drogas e erradicação do trabalho infantil.
A data para a realização da operação ACISO está prevista para depois do carnaval.



Confira o álbum