Vôo Inaugural no Aeroporto de Cacoal

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Na noite desta terça-feira (27/12), o Secretário Chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto acompanhou o governador, Confúcio Moura durante a solenidade de inauguração do Aeroporto de Cacoal. Para abrilhantar o evento a população de Cacoal e proximidades acompanharam o vôo inaugural da aeronave turbohélice da Trip Linhas Aéreas. Estavam presentes à solenidade o prefeito padre Franco Vialetto, o diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Lúcio Mosquini, os deputados Nilton Capixaba, Glaucione Neri e Valdivino Tucura, o senador Ivo Cassol e a ex-senadora Fátima Cleide, além de vereadores, autoridades locais e executivos da Trip Linhas Aéreas, destacaram a importância dos vôos diários para Cacoal e região. “O aeroporto é uma grande conquista da população de Cacoal, que passa a ter acesso facilitado aos grandes centros, que poderá gerar mais negócios, mais empregos, mais renda e estará mais próxima do atendimento na área de saúde nas grandes cidades. Tudo isso merece ser comemorado hoje pelo povo desta cidade e de toda a região de abrangência de Cacoal”, declarou o governador Confúcio Moura.