Ato Cívico

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O secretário chefe da Casa Militar, major PM Gualberto acompanhou o governo do Estado, Confúcio Moura, nesta segunda-feira (28), em mais um ato cívico realizado na escadaria do Palácio Getúlio Vargas, em Porto Velho, com hasteamento das bandeiras e entrega de certificados.
Durante o evento foi homenageado o Sr. Nilson Gonçalves, diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental Hélio Neves Botelho, com o Certificado Ato de Cidadania entregue pelo governador Confúcio Moura em reconhecimento aos serviços prestados que culminaram com o Prêmio de Gestão Escolar 2010 para um intercâmbio internacional de 28 dias nos Estados Unidos.
Além do diretor da Hélio Botelho, o governador entregou certificado, escrito em braile, ao presidente da Associação dos Deficientes Visuais de Rondônia (Asdvron), Carlos Rodrigues Cataca, pelo trabalho social que desenvolve com o objetivo de conscientizar empresários, poder público e a sociedade em geral com relação à acessibilidade, além de cursos de capacitação ao mercado de trabalho.
Aproveitando a cerimônia, o coronel César Figueiredo, comandante da Polícia Militar, entregou ao governador a Medalha Mérito Forte Príncipe da Beira, maior honraria da corporação, que fez parte das homenagens prestadas na última sexta-feira a autoridades civis e militares pelos 36 anos da instituição.
Para abrilhantar a solenidade os alunos do pelotão de elite do colégio Tiradentes fizeram uma apresentação com espadas e ostentaram imagens do Real Forte Príncipe da Beira.



Confira o álbum