Comitiva dos EUA Recepcionada Pela Casa Militar

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma Comitiva de quatro Americanos, sendo dois pesquisadores residentes nos Estados Unidos da América, Senhores Donald Stolworthy e Terry Kidwell, juntamente com dois funcionários da Embaixada Americana no Brasil, chegaram na última segunda-feira (07),  com o acompanhamento de duas Brasileiras, uma assessora, Débora Arrais e uma tradutora, Mariana Cardoso, os quais vieram com a intenção de realizar estudos sobre o sistema penitenciário de Rondônia com o apoio da Secretaria de Justiça do Estado.

A comitiva foi recepcionada pelo Capitão PM Figueiroa, Diretor Administrativo da Casa Militar, o qual representou o Secretário Chefe, o Major PM Gualberto.
 
Os Americanos foram acompanhados pela Secretária da SEJUS  Míriam Spreafico, Daniela sua chefe de Gabinete e demais assessores em cumprimento a uma agenda de visitas ao complexo penitenciário e uma visita ao Batalhão de Polícia Ambiental em Candeias do Jamari, onde tiveram contato com a natureza.

A Casa Militar acompanhou a visita dos mesmos durante o período de estada em Rondônia, até a data de hoje (10), onde prestou a segurança do grupo e realizou os translados, sendo motivo de elogios por parte da comitiva.



Confira o álbum