REUNIÃO COM ASSOCIAÇÕES DE CLASSE PM e BM

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Na tarde desta segunda-feira (10/10), no auditório do Palácio Getúlio Vargas foi realizado uma reunião com a presença do Secretário Chefe da Casa Militar o Major PM Maurício Marcondes Gualberto, Cap PM Julio Martins Figueiroa, Chefe de Gabinete da CM, Senhor Vicente Rodrigues Moura, Coordenador Geral de Apoio à Governadoria, da ASPOMETROM, Senhora Márcia Aparecida Costa e Silva, representante da ASSESFAM (PM/BM RO) e o senhor Jorge Mascarenhas, da Caixa Econômica Federal.

Durante a reunião foi tratado sobre a formação de uma Federação, o qual é de suma importância para o desenvolvimento dos trabalhos e para atingir os objetivos propostos.
O senhor Jorge Mascarenhas, da Caixa Econômica Federal explicou como irá funcionar o processo de acesso ao crédito para que os policiais e bombeiros militares possam ser beneficiados com o projeto de moradia.
A Sargento PM Braga, componente da Comissão alertou sobre a preocupação da comissão com os policiais e bombeiros militares endividados, para que não fiquem de fora do projeto, falou da proposta de criação da Federação e da importância disto para as associações, a mesma leu a nota do senhor Comandante Geral da PMRO, Coronel PM César, a todos os presentes, onde apóia na íntegra as ações da CERCIM, no que for preciso para o melhor desenvolvimento.
O Sub Tenente PM RR Costa, presidente da ASPOMETROM falou sobre a importância da união das associações em prol de um objetivo único. A senhora Márcia Aparecida, presidente da ASSESFAM comentou a importância da participação de todas as associações da classe na luta a favor da melhoria salarial e da vida do policial e bombeiro militar.

O Maj PM Gualberto apoiou o projeto e ressaltou que a união em prol da classe militar do estado nos dará força para enfrentar nossas necessidades.



Confira o álbum