Secretário da SEMUSA e Médicos de Moçambique em Visita a CM

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Na manhã desta segunda-feira (10/10), o secretário chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto juntamente com o coordenador da Operação ACISO, Maj PM Nery receberam a visita do Dr. Pimentel (secretário municipal de saúde), e do Dr. Mauro Tada (diretor do CEPEM), que vieram acompanhados de um médico e uma biomédica, ambos moçambicanos.
Os profissionais da área de saúde de Moçambique estão em Porto Velho para participar do 1º Curso de Infectologia Internacional, promovido pela Fundação Osvaldo Cruz, CEPEM e IPATRO.
O Dr. Mauro Tada aproveitou a oportunidade para solicitar ao Maj PM Gualberto a realização de uma Operação ACISO (Ação Cívico-Social) no baixo madeira, o qual prontificou-se, e em parceria com a SEMUSA realizará a operação que será uma excelente oportunidade para os médicos moçambicanos conhecerem a realidade da população ribeirinha.