Prefeitura doa terreno para habitação de PPMM e BBMM

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Na noite desta quarta-feira (05/10) no auditório da ULBRA, o Maj PM Gualberto, juntamente com membros da Casa Militar e Comissão de Estudos e Resgate da Cidadania Militar, liderada pela SGT PM Braga, participaram da cerimônia em que o prefeito Roberto Sobrinho assinou o documento de doação de terreno para construção  de habitação para Policiais e Bombeiros Militares de Porto Velho. O terreno doado fica no bairro Areia Branca e possui 141.000 metros quadrados, sendo 80% dessa área destinada aos policiais militares e 20% aos bombeiros militares. Os critérios de seleção serão rigorosos, dando preferência aos militares que ainda não possuem moradia própria ou moram em área de risco e com família. A comissão está trabalhando para conseguir outros terrenos e incluir os militares que não preencham esses requisitos.