Casa Militar acompanha a presidente Dilma em visita oficial

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Na manhã da última terça-feira (05/07), a Presidente Dilma Rousseff esteve em Porto Velho onde cumpriu agenda oficial, e para garantir maior segurança durante as solenidades, o secretário chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto juntamente com a equipe de agentes de segurança e inteligência da CM, desenvolveu operação conjunta com forças estaduais e federais.

Por volta das 10 horas a presidente visitou o canteiro de obras da Hidrelétrica de Santo Antônio, no rio Madeira, mais precisamente na margem esquerda, onde acionou o botão que abriu uma comporta, dando início ao desvio do leito do rio madeira. Também esteve presente no evento o Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, o governador Confúcio Moura, os senadores Acir Gurgacz, Valdir Raupp e Ivo Cassol, além do prefeito da capital, Roberto Sobrinho.

Por volta das 13 horas a presidente esteve na casa de shows “Talismã 21”, na zona leste da cidade, onde assinou o decreto que regulamentou a transferência de servidores civis e militares de Rondônia para o quadro federal. Este evento foi aberto ao público e estavam presentes, populares, funcionários públicos, sindicalistas e autoridades do estado e município.

Toda a agenda da Presidente foi cumprida com sucesso e sem imprevistos. O Maj PM Gualberto recebeu elogio da equipe presidencial e retransmite a todos os envolvidos na operação, parabenizando-os pelo excelente trabalho.