Terceira Operação ACISO em Andamento

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Na manhã desta quinta-feira (26/05) a Casa Militar juntamente com a Diretoria de Saúde da PMRO, Prefeitura de Porto Velho e Assembléia Legislativa, iniciou a 3ª Operação ACISO. Durante 10 dias será oferecido atendimento médico, ambulatorial, odontológico, palestras educativas sobre saúde e atividades recreativas e culturais. As localidades contempladas serão: São Carlos, Calama, Nazaré e Demarcação.
Na manhã da sexta-feira (27/05), o Governador Confúcio Moura participou do primeiro dia de operação, ocasião em que aconteceu também o primeiro encontro dos produtores rurais do Baixo Madeira, o qual estavam presentes o Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, o Deputado Estadual Zequinha Araújo e outras autoridades locais.
O Governador juntamente com o Prefeito de Porto Velho, durante a solenidade ouviu representantes das comunidades locais, os quais reivindicaram melhorias de infra-instrutora para a localidade de São Carlos. O governador de pronto comprometeu-se em atendê-los a curto, médio e longo prazo, de acordo com a complexidade de cada solicitação.
A Casa Militar e seus parceiros, estão certos de que será mais uma operação de sucesso, onde o maior objetivo é levar assistência a população carente destas localidades.