Ministro do Trabalho em Rondônia

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, esteve em Porto Velho na manhã desta segunda-feira (11.04), para conhecer a realidade dos canteiros de obras das usinas de Jirau e Santo Antônio, no rio Madeira.

Carlos Lupi foi recebido pelo Secretário Chefe da Casa Militar, Major PM Gualberto, o qual acompanhou durante a agenda de trabalho que incluiu visita às usinas de Santo Antônio e Jirau, reunião com os gerentes responsáveis pelas obras e reunião com as entidades sindicais representativas dos trabalhadores.

O Ministro do Trabalho e Emprego foi recepcionado ainda pelo Governador Confúcio Moura (PMDB), Senador Acir Gurgacz (PDT) juntamente com o prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho (PT), pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargadora Vânia Maria Abensur, pelo procurador regional do Trabalho, Francisco José Pinheiro da Cruz, pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia-FIERO, Denis Baú, pelo presidente da Federação do Comércio Raniery Araújo Coelho, o superintendente do Trabalho e Emprego em Rondônia, Rodrigo Nogueira e sindicalistas.