Operação ACISO em Calama/Porto Velho

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A Casa Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros Militar e Diretoria de Saúde da Polícia Militar, está realizando a 2ª  Operação ACISO na região do baixo Madeira em Porto Velho, no período de 03 a 15 de abril, levando cidadania ao povo rondoniense.

Nos dias 05, 06 e 07 de abril, o atendimento aconteceu na localidade de Calama, distrito de Porto Velho, onde atendeu a população local conforme dados abaixo:

LOCALIDADE: DISTRITO DE CALAMA/PORTO VELHO
DATAS: 05, 06 e 07.04.2011

QUANTITATIVO DE ATENDIMENTOS
CLÍNICO GERAL (Dr. Javier e Dra. Ana Letícia) - 316
DENTISTA (MAJ PM DEN Nery,  ASP OF EB DEN Theophilo e ASP OF EB DEN Daniele) - 63
TRIAGEM - medidas antropométricas e sinais vitais OBS: as pessoas atendidas pelos clínicos, dentistas e enfermeira passam pela triagem - 411
SAÚDE BUCAL - ESCOVÓDROMO (ASP OF EB DEN Theophilo) - 294
EDUCAÇÃO E SAÚDE - PALESTRAS (ASP OF EB DENT Theophilo e Enfermeira Fátima Milhomens, Enfermeiro Valdir) - 524
EXAMES LABORATORIAIS (SGT PM Filho - BIOMÉDICO) - 175
VACINAÇÃO (Téc. Enfermagem Arlene) - 51
FARMÁCIA (Juvercino) - 135
PROCEDIMENTOS DE ENFERMAGEM - 50
ATENDIMENTOS DA ENFERMEIRA - consultas e colheita de preventivo (Enfermeira Leidina) - 33
VISITA DOMICILIAR ?  MÉDICO - 02
ATENDIMENTO AO IDOSO (atendimento e expedição de carteirinha do idoso) - 10
DOCUMENTOS EXPEDIDOS ?
CPF - 49
RG - 99
CARTEIRA DE TRABALHO - 77
PEDIDO DE REGISTRO DE NASCIMENTO - 17
FOTOS - 271
TOTAL DE ATENDIMENTOS - 2900

O Governador do Estado agendará uma visita à localidade de São Carlos, na próxima semana, onde prestigiará a população durante o atendimento pela Operação ACISO.