Senadores visitaram as obras de Jirau

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Casa Militar de Rondônia acompanhou nesta segunda-feira (04/04) uma comissão composta pelos senadores  Ivo Cassol, Valdir Raupp, Acir Gurgacz, Blairo Maggi (MT), Jorge Vianna (AC) e pelo presidente da comissão Rodrigo Rolemberg (DF), com objetivo de fazer o levantamento dos motivos da paralisação das obras de Jirau e Santo Antônio.

A comissão participou de uma reunião pela manhã, no Rondon Palace Hotel, juntamente com várias autoridades do Estado, entre elas o Governador de Rondônia, Confúcio Moura e o Secretário Chefe da Casa Militar, Maj PM Gualberto. Logo após toda comissão seguiu com destino ao canteiro de obras da Usina de Jirau, onde foram recepcionados pelo presidente da Energia Sustentável do Brasil (ESBR), Victor Paranhos, o qual apresentou a comissão de parlamentares o complexo estrutural do canteiro de obras.
O foco da vinda dos parlamentares a Rondônia foi a reunião entre diretores do consórcio, sindicalistas e outros órgãos públicos ligados diretamente ao bom andamento das obras. 



Confira o álbum