Reunião com a Marinha e Ministério Público

quinta-feira, 31 de março de 2011

Na manhã desta quinta-feira (31.03), o Major PM Gualberto, Secretário Chefe da Casa Militar, apresentou o Capitão de Corveta Rodrigues, Delegado Fluvial de Porto Velho, ao Promotor de Justiça doutor Aluildo, onde no gabinete do Promotor, explanou os projetos que a Marinha do Brasil pretende executar em Porto Velho.

O Delegado Rodrigues explanou sobre a necessidade de instalação de uma Capitania dos Portos em Rondônia, ampliando a estrutura para atendimento ao cidadão e poder aumentar o poder fiscalizatório em nossa malha fluvial.

Ressaltou a importância do Ministério Público nas causas sociais e pediu apoio no projeto de revitalização do Galpão 3 na estação “Madeira-Mamoré” onde a União está investindo em projeto arquitetônico e de engenharia. Atualmente o projeto encontra-se no IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) para análise, pois o local é tombado pelo patrimônio histórico.

O Comandante Rodrigues apresentou ainda o projeto de construção dos prédios com apartamentos funcionais (PNR), onde poderá servir melhor aos militares que servem temporariamente em Porto Velho.

O Major PM Gualberto avaliou como positiva a reunião e se colocou à disposição do Comandante Rodrigues para realizar parcerias com o governo, visando atender à população rondoniense.

 



Confira o álbum