Nota de Pesar – Falecimento Paulo Queiroz

quarta-feira, 9 de março de 2011

É com grande consternação que a Casa Militar recebe a notícia do falecimento do ilustre jornalista Paulo Queiroz Bezerra, que com nobre excelência, buscava a notícia mais relevante para o Estado de Rondônia. Com suas contribuições no meio político, demonstrou grande profissionalismo e companheirismo.


O Secretário Chefe da Casa Militar, o Major PM Gualberto, ressaltou sua importância na árdua jornada da campanha, quando sempre em busca da verdade ajudou a esclarecer à população rondoniense o caminho a seguir, rumo a uma nova Rondônia.
 

Sua Carreira:
O jornalista Paulo Queiroz Bezerra, colunista do jornal O Estadão do Norte  e do site Tudorondonia, tinha mais de trinta anos de profissão. Em Rondônia, trabalhou nos principais jornais publicados. Era autor da coluna “Política em Três Tempos”. Foi secretário-adjunto de Comunicação do Governo Raupp, assessor de imprensa da Universidade Federal de Rondônia e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia. Atualmente dirigia um site de notícias.



Confira o álbum