Gabinete do Prefeito Recebe Chefe da Casa Militar

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Senhora Miriam Saldaña Peres, Chefe de Gabinete do Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, recebeu na última sexta-feira (18.02) o Secretário Chefe da Casa Militar, Major PM Gualberto, juntamente com seu chefe de gabinete, o Capitão PM Figueiroa, para uma reunião sobre os problemas enfrentados no Distrito de Jaci-Paraná.
Miriam alertou para os problemas sociais enfrentados pela comunidade local com o crescimento populacional devido às obras das Usinas de Jirau e Santo Antônio, pois diversos problemas se avolumaram como as doenças sexualmente transmissíveis, prostituição infantil, instalação de imóveis irregulares dentre outros. Face à Casa Militar estar coordenando uma operação de ACISO no local, solicitou que envidasse esforços no sentido de ajudar o município nos projetos de melhoria para a área de segurança pública.
Ao final o Major PM Gualberto agradeceu o apoio da prefeitura para a operação ACISO e afirmou que a Casa Militar  apoiará todas as ações voltadas para melhoria daquela localidade e que poderá ajudar a Corporação PM a buscar as melhores soluções.
O Major PM Gualberto encontrou ainda o Tenente Coronel PM da reserva remunerada Reinaldo, Assessor Militar da Prefeitura de Porto Velho.