NOVA GESTÃO

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Da esquerda para direita: Cap Seixas, Maj Silvio, Cap Figueiroa, Cap Drayton, Maj Gualberto, Maj Ferro, Maj Frederico, Cap Azevedo e Cap Giffoni.

Com o compromisso de integrar competência, resultados rápidos com eficácia em sua missão, a nova gestão, composta de Oficiais da Polícia Militar, pretende inovar com muito trabalho e união num único desígnio, o de servir ao Estado e a população rondoniense.

A equipe é formada de Oficiais com especialização nas diversas áreas de conhecimento, Administração, Direito, Informática,  dentre outras, além dos conhecimentos técnicos específicos para cada área de atuação, Operações Especiais, Atiradores de Elite (sniper), Analista Criminal, Segurança de Autoridades, Inteligência, Defesa Pessoal, etc.

Após receberem os encargos da equipe que serviu ao governo anterior, cada um dos militares chamados para missão de representar a Polícia Militar junto ao Governo do Estado, assumiu sua função com o compromisso de contribuir para o crescimento de Rondônia e de aperfeiçoar as atividades da Casa Militar para melhor atender as necessidades do governador Confúcio Moura e das autoridades que necessitarem dos serviços do órgão.



Confira o álbum