Oficiais da Casa Militar visitam a INFRAERO

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cumprindo sua agenda oficial de visitas, o Secretário Chefe da Casa Militar, Major PM Gualberto, acompanhado do Subchefe, Major PM Frederico e do Chefe de Gabinete, Capitão PM Figueiroa, visitaram o Superintendente da INFRAERO, Reginaldo Valério Auzier Peixoto, o qual acompanhado do Gerente Comercial do órgão, Carlos Alberto Menezes da Costa, explanaram suas expectativas quanto ao desenvolvimento do Estado o qual gera uma considerável demanda pelas empresas aéreas.
O Superintendente Reginaldo afirmou que tem aumentado muito o movimento no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, por isso há previsão de um projeto de ampliação do mesmo para atender aos passageiros e as companhias aéreas.

SALA VIP

O Superintendente afirmou ainda da necessidade de melhorar o atendimento às autoridades na Sala Vip do aeroporto, pois não oferece atualmente um local adequado.
O Major PM Gualberto se prontificou a assumir a Sala Vip e transformá-la num atrativo para os convidados ilustres que visitem Porto Velho. “As autoridades precisam se sentir bem até na hora de partir, pois é o nosso cartão de visitas.” Ressaltou.
A Casa Militar vai envidar esforços para transformar a Sala Vip em uma sala de recepção de autoridades, onde elas aguardarão seus voos de forma confortável e segura, como acontece nos aeroportos de outras capitais. A ideia é melhorar o atendimento pessoal e proporcionar um ambiente agradável para as autoridades.

Hangar do Governo

A equipe de oficiais visitou ainda o Hangar do Governo do Estado, onde foram recepcionados pelo Capitão PM Leal, piloto da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania.



Confira o álbum