General de Brigada Moura recepciona Oficiais da Casa Militar

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Secretário Chefe da Casa Militar, Major PM Gualberto, acompanhado do Subchefe, Major PM Frederico e do Chefe de Gabinete, Capitão PM Figueiroa, visitaram o Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, General de Brigada Artur Costa Moura, o qual recebeu de maneira muito cordial. O Comandante Moura se encontrava acompanhado de seu Estado Maior e oficiais convidados.
O General Moura recepcionou a comitiva em seu gabinete, na sede da 17ª Brigada, onde apresentou os Oficiais visitantes ao Estado Maior da Brigada, logo em seguida conduziu até ao salão nobre local em que explanou um pouco da história do Exército na Região.
O Major PM Gualberto ressaltou a importância do entrelaçamento entre os órgãos militares nas diferentes esferas, federal e estadual, pois pode proporcionar parcerias para ações de governo voltadas para o cidadão rondoniense. Ao final o General Moura convidou os oficiais da Casa Militar para um almoço nas dependências da 17ª Brigada.
O Secretário Chefe afirmou que em breve irá agendar uma visita do Governador a 17ª Brigada em atenção a um pedido do Comandante Moura, que faz questão de recebê-lo com uma palestra alusiva as atividades do órgão.
A equipe da Casa Militar deixa registrado os agradecimentos ao Excelentíssimo Senhor General de Brigada Artur Costa Moura e seu Estado Maior, bem como ao Coronel Behegaray, pela excelente recepção proporcionada à comitiva, colocando a Casa Militar à inteira disposição.



Confira o álbum